Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quinta-feira, maio 11, 2017

Juiz Moro e a Carruagem do Tempo

Copyright Soaroir
11/5/17

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Sou do tempo da ditadura e até tomei café com meu  ilustre vizinho  em sua casa na Rua Rendentor/Guanabara. Lá,  eu  não tinha opinião de nada. Só perguntas. Um dia aquele senhor gordinho e grisalho me disse: Voce vai crescer e entenderá melhor este Pais. O tempo passou e menos ainda entendo hoje. Duvido se eu, ou  o Pais, evoluiu. Continuo a buscar respostas.
Ontem, 10 de Maio de 2017 tive um insight quando daquela peleja: 
Seria isso que o marechal queria me dizer... Ouvi a tudo e daquela audiência conclui:

A seriedade e integridade com as quais o juiz Moro conduziu a audiência agradou sobremaneira àqueles com algum discernimento para entender que um juiz  não acusa; o juiz é um cidadão investido de autoridade pública com o poder, dever, para exercer a atividade jurisdicional, julgando,  os conflitos de interesse que  são submetidos à sua apreciação.

Referência também há que se fazer quanto a notória experiência do indiciado de manipular em proveito próprio, os fatos, mesmo com o publico e notório nervosismo e a indignação contida.
No computo geral, na minha humilde opinião, a missão do dr. Moro foi cumprida com honradez e êxito na audiência. Acho que é por ai...

(draft) depois continuo

Nenhum comentário: